Dead Space 3 - PC Torrent



Descrição:

A série Dead Space já tirou o sono de muitos jogadores com seus aterrorizantes capítulos e com seu enredo cativante. Dead Space 3 é o terceiro título da saga de Isaac Clarke, no qual o destemido protagonista luta pela sua própria sanidade, pela sua sobrevivência e, por que não, por todo o planeta Terra. Download Dead Space 3 Torrent PC 2013 Desta vez, Isaac não está sozinho e um segundo jogador — John Carver — pode ser adicionado à aventura, iniciando um modo cooperativo. Entretanto, a campanha principal pode ser desfrutada inteiramente no modo single player, sem maiores problemas. 

Os dois protagonistas poderão utilizar o novo recurso de cover up, para se proteger dos tiros dos inimigos. Contando com uma nova gama de monstruosidades necromórficas, zumbifílcas, incluindo os novos Feeders e os conhecidos Unitólogos, o título disponibiliza armas mais poderosas e também mais criativas. Os jogadores ainda poderão coletar vários tipos diferentes de metal, derrubados pelos inimigos mortos, para modificar os armamentos. Por fim, Dead Space 3 levará os gamers aos locais mais tenebrosos do espaço, passando por imensas salas com gravidade zero em meio a ataques de surpreendentes criaturas. Nada como continuar uma aventura que ainda ficou meio “engasgada” desde o último capítulo. Em Dead Space 3 os personagens dos jogadores, Isaac Clarke e John Carver, poderão rolar e protegerem-se de ataques. 

O novo movimento de desviar foi descrito pela Visceral Games como essencial, assim porque “pareciam estúpidos/terríveis se não o tivessem” e que têm estado a “fazer de Isaac mais responsivo” e que eles “querem que o horror venha das coisas terríveis que acontecem no jogo; não aquele horror de algo que se move devagar na tua direção e que podes disparar porque os controlos não prestam.”





Requisitos Mínimos:

WINDOWS XP (SP3), Vista (SP1) ou WINDOWS 7
Processador de 2.8 GHz ou equivalente
1 GB de RAM (XP), 2 GB de RAM (Vista ou Windows 7)
NVIDIA GeForce 6800 ou ATI X1600 Pro
Placa de Vídeo de 256MB e Shader Model 3.0

Informações do Arquivo:

Plataforma: PC
Tamanho: 11.1 GB

DOWNLOAD DO TORRENT



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Ir para Topo