Baixar Digimon Masters Online Steam



SOBRE ESTE JOGO

Digimon Masters Online é o mais recente MMO com a sempre popular franquia Digimon. Este jogo tão aguardado contará com uma experiência RPG mais profunda, gráficos aprimorados e combate em tempo real com bombeamento de adrenalina. Ambos os fãs novos e de longa data Digimon agora podem mergulhar nessa nova aventura épica com seus próprios Digimons. O QUE É UM DIGIMON?

Digimon, abreviação de Digital Monsters, é uma franquia de mídia japonesa mundialmente popular em inúmeras séries de TV / animes, mangas, videogames, filmes, brinquedos, jogos de cartas colecionáveis, etc. Os Digimons são criaturas que habitam o Mundo Digital, um espaço virtual criado Pelas várias redes de comunicação da humanidade e seus desenvolvedores.

Digimons são criados por seres humanos chamados de 'Tamers' e eles vão em aventuras emocionantes para derrotar Digimons mal e vilões humanos que se esforçam para destruir a paz do Mundo Digital e do mundo real.

Este mundo está localizado dentro do computador host principal, Yggdrasil, e é controlado / gerenciado pela inteligência artificial. Todos os Digimons possuem uma inteligência artificial única que lhes permite pensar, julgar e comunicar.

À medida que os Digimons crescem desde a juventude até as formas adultas, passam por várias etapas do Digivolution (Digi-Egg - Rookie - Champion - Ultimate - Mega), para se tornarem mais poderosas e para sobreviver.






MÍNIMOS:

SO: Windows 7 SP1 
Processador: Pentium4 2.8G / Sempron 2800 
Memória: 2 GB de RAM 
Placa de vídeo: Nvidia GeForce FX5200 ou superior 
DirectX: Versão 9.0c 
Rede: Conexão de internet banda larga 
Armazenamento: 8 GB de espaço disponível

RECOMENDADOS:

SO: Windows 7 SP1 
Processador: Pentium Dual Core / Athlon 64x2 
Memória: 4 GB de RAM Placa de vídeo: Nvidia GeForce 8 Series / Radeon HD 
DirectX: Versão 9.0c 
Rede: Conexão de internet banda larga 
Armazenamento: 10 GB de espaço disponível
Tamanho: 1.4GB

BAIXAR VIA TORRENT





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Ir para Topo