DOWNLOAD – UNBOX – CODEX PC TORRENT



Unbox – Codex (PC) Unbox é uma plataforma física de inspiração retro sobre rolando caixas de papelão; desfrutar de uma aventura épica para um jogador e agarrar seus amigos para se divertir para quatro jogadores em corridas multiplayer locais e batalhas!

Serviço Postal global está se aproximando de falência e em uma tentativa de salvar a si mesmos, eles criaram vida, caixas de auto-entrega. Sua mais recente criação de papelão, Novato está aqui para salvar o dia. 

Batalha contra o covarde Wild Cards através de enormes mundos cheios de desafios, coleções e batalhas contra chefes quadradão! De ilhas tropicais a picos congelados, cheios de coleções e personagens de papelão, Unbox leva você ao redor do mundo para salvar GPS, derrotar chefe selvagem e seus asseclas em miniatura. 

Localizar e desafios completos sobre cada mundo para ganhar selos e, uma vez que você tem o suficiente, é hora de assumir chefe selvagem! Usando o poder da Unreal Engine 4, o mundo da Unbox está cheia de diversão física: edifícios irá desmoronar e caixas cairão nesta aventura explosiva!






MÍNIMOS:

SO: Windows Vista
Processador: Dual Core 2.0Ghz+
Memória: 1 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA 9800 GTX/ AMD 7750 (DDR3) or higher
Armazenamento: 7 GB de espaço disponível
Outras observações: DirectInput Gamepad recommended
TAMANHO: 8.33GB

DOWNLOAD TORRENT





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Ir para Topo