Conan Exiles  Você é um exilado, escória, um pária condenado a caminhar por um deserto barbárico onde os fracos são destroçados e apenas os fortes sobrevivem. Aqui você precisará lutar pela sua sobrevivência, construir e dominar o mundo sozinho ou em seu próprio servidor, ou ainda com inimigos e aliados no modo online multijogador.

Aventure-se por um mundo vasto e infindável, repleto de ruínas de antigas civilizações com passados sombrios e segredos nunca revelados, e conquiste à força o domínio destas terras do exílio. Comece com nada além de suas próprias mãos e construa o legado de seu clã, desde ferramentas simples e armas a fortalezas gigantescas e cidades inteiras. Escravize os bandidos das Terras do Exílio e use a visceral Roda da Dor para que o obedeçam. Sacrifique os corações pulsantes dos seus inimigos nos altares sangrentos da sua divindade para receber bênçãos de poder e glória. Invoque o avatar colossal de seu deus e veja-o destruir seus inimigos e seus lares sem piedade.

Mas lembre-se: nestas terras brutais onde habitam deuses vingativos, canibais sanguinolentos e monstros violentos, a sobrevivência vai muito além da busca por comida e água. Explore misteriosas ruínas em busca de tesouros e conhecimento, mas cuidado para não perder a sanidade diante das máculas lançadas pelas forças das trevas. Atravesse imensas dunas de areia e abrigue-se contra as tempestades de areia dilacerantes que assolam as areias escaldantes. Marche para a guerra contra seus inimigos e libere a sua fúria selvagem em combates brutais. Porém, se você estiver despreparado, a sua cabeça será a primeira a voar.





MÍNIMOS:

SO: Windows 7 64 Bit/ Windows 8 64 Bit/ Windows 10 64 Bit
Processador: Intel Quad Core i5 or AMD equivalent
Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 560 (1GB) or AMD equivalent
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 35 GB de espaço disponível
TAMANHO: 17GB

Download Torrent:





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Ir para Topo